“Senhor, receba meus pais aí no céu”, lamenta filha de casal brutalmente assassinado em Cachoeiro
09/10/2024
A primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Vetoraci, publicou um vídeo nas redes sociais lamentando a morte dos pais, que foram brutalmente assassinados em um hotel da cidade do Sul do Espírito Santo nesta terça-feira (08). A postagem feita em sua rede social mostra várias fotos da família reunida e a frase “Senhor, receba meus pais aí no céu. Quanta dor!”.
O esposo de Keila, atual prefeito da cidade, Victor Coelho, também se manifestou nas redes sociais. Ele agradeceu as mensagens de carinho enviadas e pediu respeito a privacidade da família.
CRIME BRUTAL
Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, pais da primeira-dama foram mortos a facadas no hotel de propriedade do casal, que fica no bairro Baiminas.
Os suspeitos do crime foram presos pela Guarda Municipal de Cachoeiro, pouco tempo após o crime. De acordo com as investigações, Valmir Santana Ribeiro, de 38 anos, e Adriana de Souza Santos, de 36 anos, haviam se hospedado no hotel das vítimas e pretendiam roubar o carro e objetos pessoais do casal para depois fugir para a cidade de Campos, no Rio de Janeiro.
Valmir Santana confessou que primeiro matou a idosa enquanto o marido dela saiu do local para comprar o almoço do casal. Quando Luiz retornou para casa, que fica no andar de cima do hotel, também acabou assassinado pelo suspeito.
O criminoso diz que a mentora das mortes foi a comparsa, mas Adriana nega. De acordo com a polícia, eles resolveram matar as vítimas pois eram conhecidos na região e temiam ser denunciados após efetuarem os roubos.